terça-feira, 18 de outubro de 2011

Projeto Photoshop: Elementos

Os ambientes de cada totem também representa seus respectivos elementos. 
Totens elementais.
 O objetivo desse projeto foi criar um personagem com proporção de duas cabeças. Ele teria 5 versões diferentes, 4 inspirados nos elementos terra, água, fogo, ar, e uma versão principal. Eu comecei a desenhar já pensando nos elementos, assim resultou nos números 1 a 4 abaixo. Mas eu achei essa forma de criar muito lenta, dai eu comecei a desenhar vários personagens sem me preocupar com o tema, alguns não tinham nada haver com os elementos mas pelo menos eu estava produzindo algo. Meus colegas sugeriram que eu usasse o numero 19 pois ele já parecia com um ser meio rochoso que poderia representar a terra. durante a criação eu decidi que esses personagens seriam totens indígenas imensos que se despertam de vez em quando para ajudar ou atrapalhar seus povos. O totem principal seria de uma certa forma um deus supremo que controla os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário